sexta-feira, 1 de março de 2013

Look do dia: Macaquinho amarelo!!!

Olá flores!!!

Estou na contagem regressiva dos preparativos do chá da minha amiga que vi se casar mês que vem, por isso estou um pouco ausente...mas prometo que depois mostro como que ficou o chá que não vai ser nada demais..vai ser no estilo BBB - Bom, Bonito e Barato...rs
Mas enfim, vamos ver o look do dia?!?

Não sei vocês, mas na foto parece que fiquei um pouquinho fofinha..rs..mas é o macaquinho mesmo..eu já tenho quadril e ele é larguinho ai já viu né...mas pessoalmente ficou muito fofo e desculpem a sandália não saiu, mas é uma flat bege de pedrarias da marca Sonho do Pés.
Esse look tava guardado no meu pc, mas usei no inicio do anos logo após as festinhas de fim de ano..vê o que vocês acham, ok?!?


Macaquinho: Não lembro
Bolsa: Renner
Chapéu: Feirinha Niterói
Cordão: Pink Biju
Pulseiras: Pink Biju

Espero que tenham gostado flores!!!!

Bjus mil!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário