domingo, 24 de março de 2013

Design de sobrancelha, penteado,make..na Visual Chic.

Olá Flores,

Meninaaaaaaaaaaaasss vim compatrilhar com vocês um salão que adorei conhecer e que acertaram na minha sobrancelha que ameiiiii!!!!!!!
Ontem fui passar o dia com a minha amiga noivinha Dani para ver teste de maquiagens, cabelo...e etc...como eu estava esperando...e estava me dando muito bem com as meninas..rs..que aliásssss..as maquiagens são de ótima qualidade, entre as marcas estão a MAC, MARY KAY, MAYBELLINE!!!! Já deu pra dar uma idéia do padrão né....

Então... a minha sobrancelha estava um pouco falhada, pois dei aquela mãozinha em casa..rs..abafa... aiii na espera quis fazer o design da minha sobrancelha com a Joyceee!!! Genteeeee!!! Sérioooo ficou perfeitaaa!!! Eu tinha uma sobrancelha que nunca ficava igual a outra...mas ficarammmm!!! Lindasss!!! A Joyce se deu mal...porque não largo mas ela!! rs ..Olha só...Desconsiderem minha cara marcada...rs...faz parte do processo....fiqueiiii todaaaaa vermelhaaaa!!! Mas valeu muitoooo!!!!



Sériooooooooooooo!!! Eu ameiiiii oresultadooooo!!! Não ficou finaaaa!!! Ficou perfeita!!!


 E o cabelo da Dani entãoooooo e a maquiagemmmm?!? Ficou tudo lindooo!!! Olha só  o cabelo da Daniii!!! Só não reparem que ela ta com um olho pintado e o outro não...rs ...estavamos fazendo testes em...rs



 Adorei as meninas e os meninos do salão!!! Então virm dar esta dica valiosa pra vocês que estão procurando acertar as lindinhas que dão forma ao nosso rostinho... dá uma passadinha lá..tenho certeza que vocês vão amar!!!
 Fica na Rua da Conceição, Centro de Niterói, Rio de Janeiro, no Niterói Shopping 26º andar!!!! Dá uma passadinha lá!!


Espero que tenham gostado das dicas!!!

Bjus mil


Nenhum comentário:

Postar um comentário