sábado, 23 de fevereiro de 2013

Dica: Como Organizar o Guarda Roupa?!?


Olá flores!!! 

Bem alguma de vocês já se pegaram tentando achar alguma peça de roupa que quer usar mas nem lembra onde tá?!? Ou roupas que ficam escondidas por de baixo de casacos que vocês nem sabem que existem ainda?!? Então...bate aqui..rs...sou igualzinha a vocês e acho que a maioria das mulheres são assim..temos muita coisa pra pouco espaço...eu sou doida pra ter meu closet(aaaaaaaaahhh taaaaaa...qual mulher não é?!?)..mas enquanto isso não acontece....vamos aprender a se virar em pouco espaço.
Vamos começar?!?
  • Pratique o desapego


Que tal se desfazer das coisas que não usa mais?!? E sabeeeee que na vai usar mais....aquelas blusas que nem dá mais em vocês..aquela calça 36 que você sonha entrar ainda...então...eu sei que é difícil...porque eu juntava tudooooooo ..sérioooo tudoooo!!! Tinha roupas de quando eu tinha 10 anos!!!!! E pratiquei o desapego...você vai ter mais espaço e vai se sentir bem melhor..rs...Não vale roubar em!!!!

  • Separe as roupas por cor


Além de ficar muito mais bonito, fica mais organizado...tipo assim: Ah hoje quero sair com aquele macaquinho branco e colete azul. Vai na ala branca e azul e achou!!! Simples!! Você acha tudo com mais facilidade!!

  • Calças jeans pra cima


No meu guarda-roupa eu tirei o calceiro, não que vocÊ tenha que tirar também. Mas é uma ótima pedida, já que a calça jeans é a peça que mais usamos diariamente e nos dá mais espaço para colocar vestidos, sapatos, etc..

  • Cabides da mesma cor


Aham...cabides da mesma cor..parece besteira..mas visualmente fica muito mais organizado e bonito. Ah!!! E todos virados para dentro..assim você vai ter maior facilidade para pegar as peças!!

  • Gavetas?!? Só para os menores!!


Utilize as gavetas só para as peças menores, como lingeries, roupas de academias, acessórios ou roupas de dormir. Tente deixar tudo visível, pois deixando em gavetas é provável que não utilize as peças guardadas em gavetas, ok?!?

E ai?!? Gostaram?!?

Espero que sim!!!!

Bjus mil



Nenhum comentário:

Postar um comentário