segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Look do Dia: Churrasco!!

Bom dia flores do meu dia!!! :)


Sábado fui a um churrasco e usei uma camisa coral linda que estou apaixonada e meu short jeans de sempre que só falta andar sozinha....rs
Parece que estou com cara de sono né?!? Na verdade eu tava...rs preguicinha danada que me pegou esse fim de semana...e a foto esta meio escura porque o churrasco foi a noite, ai a iluminação não ajudou muito né..rs



Olhem só!!!




Camisa: C&A
Short: Renner
Sapatilha: Sonho dos Pés
Relógio: Guess
Cordão: CL Jóias(Amooooo esse cordãooo!!!)
Anéis: Luzzon, Pink Biju
Bolsa: Comprei de uma amiga da minha mãe

Espero que tenham gostado!!! E me mandem looks de vocês...ai montamos o look da leitora..o que acham?!?

Bjus mil


Nenhum comentário:

Postar um comentário