terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Boa Forma: Por que fazer Muay Thai??


Olá!!

Já contei pra vocês que estou fazendo Muay Thai?!? Não?!? Então conto..estou fazendo..rs
E vim compartilhar com vocês o porque escolhi fazer esta luta em especial...Meninas simplesmente é define e emagrece! Eu estou fazendo a duas semanas e sinceramente já devo ter perdido uns 2kg!!  Minhas calças tadinhas ta tudo caindo..rs..mas o condicionamento físico, a definição na barriguinha e as pernas torneadas valem a pena o esforço.

Não vou mentir, o treino é puxão e tem que ter uma baita disposição, mas se você tem foco e quer conquistar um corpinho defino e enxuto flor..cai dentro!! É ótimooooo!!! Iniciei com duas amigas e o boy, tadinho fica morto..rs..alias quem não fica..

Algumas famosas já aderiram a essa luta tailandesa para definir o corpo, aliás me inspirei na Fernanda Souza, até porque a mudança dela foi significativa né!! Mas temos também a Sabrina Sato, Carolina Dieckmann, Carolinie Figueiredo, Samara Felippo, etc...





 Espero que tenham gostado meninas!! Vale muito apena fazer Muay Thai!!!

Bjus mil


Nenhum comentário:

Postar um comentário