sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Dica: 7 Truques de Maquigem

Oi flores,

O que você tem vontade de mudar no rosto?!? O rosto mais fino?!? Boca da Angelina Jolie?!? Ou um efeito bronzeado?!? Tudo isso é possivel com alguns truques de maquigem...vamos ver?!?

  • Rosto Definido

Para isso, basta seguir o jogo de luz e sobra, ou seja, clarear algumas regiões e escurecer outros. O ideal é você usar um ou dois tons acima do seu tom de pele para escurecer as regiões. Para quem quer afinar o rosto, é com a ajuda de um pincel largo, depositar o pó seguindo a linha imaginária que vai do alto das maças do rosto até o canto boca e iluminar com o corretivo líquido o centro do rosto, testa e nariz.

  • Pele radiante depois de uma noitada


A dica para concertar pelo menos visualmente da sua ressaca!?! hum! Menina Baladeira..rs
É simples... é só molhar uma toalha pequena e deixa - la no freezer por alguns minutos, ai é só colocar no rosto para diminuir o inchaçoe as olheiras. Depois é só mistura um pouco do seu hidratante facial com sua base e aplique no rosto e no pescoço secos. Aproveite e faça aquela massagensinha para aliviar. Para disfarçar o olhar, ilumine o canto interno dos olhos e abaixo  deles com um corretivo com um tom abaixo do da base e termine com blush nas maçasinhas do rosto.

  • Olhos maiores e mais sexy

Use um lápis bem cremoso para passar na parte externa da raíz dos cilios superiores. O traço vai em direção ao canto externo. As cores berinjela, verde musgo, marrom escuro e preto são uma boa pedida. Na parte externa do olho use um pincel para arratar a cor e fazer a ponta de gatinho, não deicando passar o limite da ponta da sombrancelha em. Para complementa o visual sexy e fatal...esfume sombra marrom - médio nas pálpebras e sobre o lápis e finalize com máscara de volume para arremtar o visual.

  • Pele Bronzeada

Escolha uma base até dois tons acima da sua pele. Com um pincel , aplique o produto em todo o rosto e esfume bem na linha do pescoço para o resultado parecer natural. Utilize o pó em ponto estratégicos como: testa, abaixo dos olhos, queixo e sobre o ossinho do nariz. Espalhe um pó bronzeador nas têmporas em direção à boca e passe um batom nude rosado.

  • Sombrancelhas Uniformizadas


Se você não consegue definir as sombrancelhas com lápis pode optar por usar soluções próprias para os pelinhos. Elas ombinam creme definidor com cor(claro que tem que escolher o tom dos seus fios) e gel que ajuda a fixar o pigmento e moldar. Faça movimentos curtos e suaves em direção crescimento do pelo. para disfarçar aqueles fiozinhos que já estão crescendo, aplique corretivos abaixo das sombrancelhas.

  • Cilíos Naturais com Efeito de Postiços

Presione o curvex rente a raiz dos fios por cerca de 5 segundos, então leve-o até a metade dos cilios e aperte-os levemente. Em seguida aplique o a máscara apoiando a escova na base das pestanas. Use três camadas deixam os cílios perfeitos. A primeira, passe em todo o comprimento do cilio, a segunda da metade para as pontas e a terceira apenas nos cilios dos cantos externos. E para colorir os inferiores é só colocar segurar o pincel na vertical.

  • Boca Volumosa

Apague o desenho dos lábios com o corretivo e refaça-o com lápis de boca 1mm além do formato original. Em seguida aplique um batom com ácido hialurônico. O efeito up é imediato. Aposte em cores cintilantes(causam ilusão de ótica de aumento) ou vivas(destacam os lábios). Passe gloss no centro dos lábios.

E ai meninas?!? O que acharam?!?

Bjus mil

2 comentários:

  1. Essa ultima é o que???
    A noiva do jhock ou a irmã da valeria vasquez???
    Huuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs...a intenção é você olhar para o efeito que dá ao se utilizar a técnica para dar volume aos lábios, mas você não prcisa né.

      Excluir