quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Casamento: Economize!!!


Bom dia flores,

Recebi mais um noticia ontem..adivinhem...chanchanchan..rs
Mais uma amiga minha vai se casar!!!  Que feliz!! rs
Ano que vem casamentos a vista...ops!!! E gastar também né..madrinha em dois já...

E falando em gastar....Hoje teremos dois post sobre casamentos em homenagem a essas minhas amigas noivinhas...

Quando vamos casar a um estresse não é mesmo, principalmente no quesito DINHEIRO...então pesquisando por ai...trouxe pra vocês dicas  para economizar no casamento. Aham..tem como meninas!!! RS

Vamos lá!

Dicas:

  • Considere algo menor!!

O que é mais importante?!? Fazer a festa de casamento dos sonhos ou economizar para começar uma vida a dois?!? Decisão importante. Se você não quer limpar a sua poupança toda para a realização do seu casamento, considere fazer algo menor, mais simples, porém com personalidade, te garanto que será inesquecível como qualquer outra.

  • Seja esperta com a data!!

Alguém sabia que Maio é o mês das noivas?!?  Então.. é..mas fazer a sua festa nesta data significa que a procura pelos serviços(Buffet, salão de festas, docinhos, salgadinhos, etc.) se tornará mais difícil e muito mais cara. Fazer seu casamento em uma época menos concorrida como Julho ou Agosto , poderá te dar a oportunidade de negociar com os fornecedores e conseguir preços ótimos. E se puder fazer seu casamento na sexta feira...melhor ainda..SAI TUDO MAIS BARATOOO!!!

  • Festa de dia é uma boa pedida!!

Pense bem no horário que vai acontecer a cerimônia, pois em geral, almoços saem bem mais baratos que jantares . Considerando também que vai economizar nas bebidas, pois os  convidados bebem menos em almoços.

Então minhas flores, é isto!!

Dá pra economizar em..

Bjus mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário