quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cabelos Cacheados: Os cortes recomendados

Olá flores,


Cabelos cacheados, bem tratados e com os cachos definidos, sejam eles volumosos ou não, causam inveja na mulherada...mas para isso é preciso um bom corte e cuidados especias...
Então vamos começar pelos cortes, até porque um bom corte faz toda a diferença nos cabelos cacheados, deixam eles mais definidos e lindossss!!!


Cabelos cacheados nunca devem ser retos, pois assim deixam os cabelos volumosos e tiram a definição dos cachos. Por isso a melhor maneira de ter um cacho definido é corta-lo repicado, degradê ou desconectado, pois assim mantem o fio bem distribuido e com aquele movimento que o cabelo cacheado tem que ter.

Cabelos finos, volumosos e com cachos pequenos, o melhor corte é os cortes pelas laterais, pois assim ajuda a distribuir as mechas e equilibrar o volume.

Mas para os cabelos com fios grosso e cachos maiores, a solução é repicar todo o cabelo até que as mechas fiquem desiguais.. que assim teremos um resultado mais leve com muito movimento.

Para quem gosta dos cabelos cacheados compridos e quer manter o comprimento o corte ideal é a formação de camadas até as pontas para que os fios não fiquem com uma aparência pesada.

Já para quem tem os fios curtos, não precisa deixar de corta-los. O ideal é usar os fios bem repicados, assim garante um visual moderno e cheio de personalidade.
  
Dê liberdade aos seus cachos!!

Bjus mil



Nenhum comentário:

Postar um comentário