quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Looks: Trabalho x Faculdade

Bom dia, meninas!!!


Hoje o post é em especial para aquelas como eu...que tem a rotina..TRABALHO X ACADEMIA X FACULDADE....oxiii....como cansa em!!!

Então...para estar bem arrumada pra trabalhar e ao mesmo tempo confortável para ficar o dia todo na rua e assitir aquelas aulas que dão sono....vamos ver na minha opnião os looks perfeitos para nós..As meninas ocupadas! hehe

Let´s go girls!!!


Ah! Mas antes....vou confessar...sou meia que viciada em sapatilhas...então....já sabem né...a maioria dos looks com sapatilhas! Ah! Mas nada melhor do que um conforto e ficar linda não é mesmo?!! ;-)



Look 1:



Esse é uma graça....é ótimo para verão...e com um blazer por cima para quem fica no ar morrendo de frio que nem eu...rs




Look 2: 


Já perceberam que gosto de branco e preto né...adoro...acho uma combinação infalível!

Usei listras verticais..porque eu não posso nem pensar em usar horizontais na parte inferior...tem muito quadril...ai já viu né...ooohhh!!


 Look 3:




Esse é a minha cara...adoro usar blazer branco com calça jeans ou short jeans...
Mas ai temo um salto não é mesmo?!? e como adoro usar sapatilhar...talvez trocaria o salto por uma sapatilha dourada ou preta...o que acham?!?


Look 4 :




Meninas ai vai looks com leggs!! Mas por favor!!! Não vão usar leggs com blusa curta ou toda apertda, fica vulgar e chama muito atenção...queremos passar uma imagem de meninas esforçadas e estudiosas não é mesmo?!?  E não de piriguetes! Olha lá em!

Então é isso meninas....Agora é só se inspirar!!!


Bjus mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário