quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Dica:Linha Charming Gloss!

Meninassssssssssss!!!


Tenho uma dica muito boa para aquelas que adoram uma escova e prancha....


Eu sou do tipo camaleoa né..vivo mudando o visual..já estou pensando o que fazer para o ano novo...rs


Já fiz a escova turmalina...neste tempo usei diversos produtos para cabelos escovados e pranchados, mas nenhuma que me chamasse a atenção igual a esta linha...

A LINHA CHARMING GLOSS!!!!


O que é esta linha meninas!?!

Quando li o rótulo achei besteira igual aos outros produtos que tinha usado, mas decide experimentar...não tinha nada a perder não é mesmo?!? ;)



Eu comprei toda a linha... meninaassss é muito bom!!

O spray de brilho foi o que mais gostei..deixa o cabelo lindo..minha mãe usava igual a àgua...rs

O cheiro também é muito bom...

Sabe qual é a melhor parte? Não são caros...

Estão por volta de R$12,00 

Então....é isso! Aproveitem!

Fica a dica...vale a pena experimentar!

É muito bom!!!!!


Bjus mil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário